Por que a globo não acaba com o BBB?

Por que a globo não acaba com o BBB?      
          Sempre ouvimos boatos de que a rede globo vai acabar com o reality Big Brother Brasil, mas todo,ano o programa é exibido. O BBB vem perdendo sua audiência ano após ano, já não faz tanto sucesso e nem envolve o publico como nas primeiras edições, muitos telespectadores reclamam da insistência da emissora em exibir o programa anualmente. Com contrato até 2018, o programa pode estar longe de chegar ao fim, sabe por quê? Porque o BBB é um dos produtos mais rentáveis da emissora.

           Antes mesmo da estreia o "Grande Irmão Brasil 17" arrecadou 140 milhões de reais, esse valor é equivalente a 10% do faturamento total do SBT em 2015. Ter um programa desses seria o sonho de qualquer emissora, há pessoas da cúpula da globo que defenda a aposentadoria do programa em 2019, mas por apresentar um custo de produção baixo e um dos maiores faturamentos da emissora, não vai ser nada fácil aposentar o BBB.

         infelizmente a Globo não tira o “BBB” do ar porque ela fatura muito com o reality. O interesse comercial está acima da preocupação com o conteúdo. Aliás, quanto mais brigas, relacionamentos, corpos expostos, melhor para os produtores. A audiência vem caindo a cada ano, mas o faturamento aumenta. Para mudar isso, os anunciantes precisam perder dinheiro em suas campanhas associadas ao programa.

Gostou? Compartilhe, deixe seu comentário.
Fonte: tobiaspagina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...