Blogueira larga vida na cidade e mora na selva com marido

Blogueira larga vida na cidade

Blogueira larga vida na cidade, e se muda para floresta junta com seu esposo. Blogueira larga vida na cidade, e decide viver em meio a natureza.


Uma blogueira australiana, de 37 anos que se identifica como Freelee, a "Garota-Banana", cansou da sociedade e da vida na metrópole. portanto ela fez uma transformação radical em sua vida. Porque foi morar no meio do mato. Tanto quanto a garota, seu namorado também se mudou para essa floresta na América do Sul.

Freelee e o ‘boy’ vivem como o casal do filme ‘Lagoa Azul’. Mais notável, é que os casal vivem sem roupas na maior parte do tempo, e se alimentando do que a natureza oferece. Ela não usa maquiagem, não lava os cabelos e também não se depila. Consequentemente, vivem como querem e sem nenhuma imposição social.

“Estou nua na selva, livre de roupas, marcas, sapatos, maquiagem e depilação”, diz ela ao DailyMail, revelando que já economizou cerca de R$ 15 mil em produtos.

Blogueira larga vida na cidade


O único contato que tem com a tecnologia é através de um notebook e por uma conta no Instagram. Além disso, a mulher registra diariamente suas aventuras de ‘Jane’.

Veja abaixo mais algumas imagens.
Blogueira na selva

Blogueira com melancia

Alimentos da natureza

Blogueira "Jane"


Vida na natureza
Previous Post
Next Post
Related Posts

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por E-mail, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!