Governo Temer tem 79% de reprovação segundo pesquisa Ibope

Governo Temer tem 79% de reprovação



Governo Temer tem 79% de reprovação, e apenas 4% de aprovação. Governo Temer tem 79% de reprovação, na pesquisa realizada em 128 municípios.

A pesquisa foi encomendada pela CNI, que ouviu 2 mil pessoas em 128 municípios. Além disso, as pessoas foram ouvidas entre os dias 21 e 24 de junho. Certamente, a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para menos e para mais. Sobretudo, no levantamento anterior, 5% aprovavam o governo de Michel Temer e 72% reprovavam. Portanto houve um crescimento na taxa de rejeição contra o nosso presidente brasileiro.

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28), mostra abaixo os percentuais da avaliação do governo do presidente Michel Temer (MDB):
 Ótimo/bom: 4%
Regular: 16%
Ruim/péssimo: 79%
Não sabe/não respondeu: 1%

Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada em abril, 72% consideravam o governo "ruim/péssimo"; 21%, "regular"; e 5% avaliavam como "bom/ótimo".

Governo Temer tem 79% de reprovação


O levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizado entre os dias 21 e 24 de junho e ouviu 2 mil pessoas em 128 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.
Previous Post
Next Post
Related Posts

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por E-mail, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!