Japones que vivia isolado em ilha é retirado do local

Japones que vivia isolado em ilha

Japones que vivia isolado em ilha, é encontrado com saúde fragilizada. Japones que vivia isolado em ilha, é identificado como Masafumi Nagasaki.


Após viver 30 anos de autoexílio em na ilha afastada de Sotonabari, que fica próxima de Taiwan. Um japonês de 82 anos foi encontrado por turistas e retirado à força do local. Certamente, as pessoas que o localizaram se preocuparam com seu estado de saúde frágil que ele aparentava.

Identificado como Masafumi Nagasaki, o homem abandonou emprego e família em Honshu, no Japão, em 1989, para viver recluso. Segundo o site News, da Austrália, ele tornou-se conhecido pelo público em 2012. Além disso, ficou famoso como “homem pelado” ou “Tarzan da vida real”.

Antes era funcionário de uma fábrica em Osaka. Parece que, ele ouviu falar sobre o local por meio de um colega de trabalho. Assustado com a quantidade de poluentes onde vivia, decidiu largar tudo e viver em meio à natureza.

Sua rotina na ilha, incluía exercícios físicos e busca por alimentos, para se alimentar. Seu desejo era morrer e seu corpo ser enterrado no mesmo local. No entanto, foi encontrado com a saúde debilitada, a ponto de ser proibido pelas autoridades, de voltar para a ilha.
Previous Post
Next Post
Related Posts

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por E-mail, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!