Seleção do Japão deixa bilhete no vestiário após eliminação da copa do mundo

Seleção do Japão deixa bilhete no vestiário, depois da derrota sofrida nas oitavas de finais. Seleção do Japão deixa bilhete no vestiário, e surpreende a todos.


Seleção do Japão deixa bilhete no vestiário



Após eliminação da copa do mundo da Russia, a equipe japonesa deu um exemplo. Certamente, a traumática derrota para a Bélgica por 3 a 2, deixaram a seleção do Japão decepcionada. A Bélgics ganhou o jogo com direito a virada nos acréscimos do segundo tempo, na última segunda-feira (02), e eliminou o Japão da Copa do Mundo da Rússia. Mas isso não foi o suficiente para que os asiáticos não cumprissem com seu já tradicional ritual, e deixaram o vestiário limpo após o jogo. E, desta vez, os nipônicos foram além: deixaram também uma mensagem de "obrigado" escrita em russo, agradecendo à hospitalidade do povo local, e alguns origamis.

Os torcedores japoneses, que estavam presentes na arquibancada também limparam seu setor no estádio após a eliminação. A conta oficial da Fifa em francês elogiou: "Apesar da decepção da eliminação, os torcedores japoneses aproveitam para limpar as arquibancadas do estádio. Mais uma vez: Sinal de respeito!"
Previous Post
Next Post
Related Posts

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por E-mail, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!