Urna é destruída a marretada em Santa Catarina por eleitor

Urna é destruída a marretada por um homem revoltado, o fato aconteceu neste domingo (07). Urna destruída durante as eleições em Santa Catarina e, o autor foi preso.

Urna é destruída

No sul do estado de Santa Catarina, um homem foi preso após destruir uma urna eletrônica usando uma marreta. O episódio aconteceu na cidade de Morro da Fumaça. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do estado, as votações anteriores não foram afetadas. Consequentemente, os votos que haviam sido registrados antes da destruição da urna não foram perdidos. A urna de votação foi substituída imediatamente por uma de contingência, consequentemente, a votação seguiu normalmente após a substituição.
O TRE informou que, foram registradas 94 ocorrências policiais até as 16h30 em Santa Catarina, entre elas foram realizadas 37 prisões de eleitores. As infrações registradas foram propagandas, boca de urna, desacato as autoridades e corrupção eleitoral. Também foram registradas 118 ocorrências com as urnas eletrônicas. Como resultado, 58 delas precisaram ser substituídas de imediato.
Latest
Next Post
Related Posts

0 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por E-mail, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!